POKER LIFESTYLE

blackjack no deposit bonus Interview with Pokerstrategy.com Editor Barry Carter

By Robbie Strazynski
November 24, 2013

Here at Cardplayer Lifestyle, we know that recreational poker players and fans have an innate curiosity to learn more about the poker world and the people behind the scenes who make the game so exciting and interesting. That’s why we’ve interviewed people like Shaun “the Dealer” Harris and Daniel Negreanu’s personal assistant, Patty Landis, who’ve given us all a peek at their unique perspectives of the World Series of Poker and poker’s most popular player, respectively. Today we’re pleased to bring you another great interview, this time with poker media pioneer Barry Carter, Editor of Pokerstrategy.com and former Editor of Pokernews.com. Barry has also co-written, along with Jared Tendler, Assim, Uma das séries de livros mais quentes do poker hoje, O jogo mental do poker (Volumes 1 e 2).

Barry Carter

BARRY CARTER, MOB MOBRA DE CORTE HENDON HENDON

Não é segredo que os verdadeiros fãs de poker simplesmente não conseguem o suficiente;E isso inclui ler sobre isso em livros e nos grandes sites de pôquer on -line.Achamos que Barry seria capaz de nos dar algumas idéias interessantes sobre como é trabalhar em tempo integral no setor de mídia de poker.Sem mais delongas…

CPL: Obrigado Barry por concordar em ser entrevistado aqui no CardPlayer Lifestyle.Então, há quanto tempo você é membro da mídia de pôquer e o que o inspirou a entrar nesse setor em primeiro lugar?

Barry Carter: Faz cerca de oito anos.Começou realmente a sorte idiota.Eu escrevi algumas coisas no fórum do PocketFives simplesmente como membro, e o editor de Revista WPT Entrei em contato comigo me perguntando se eu queria dinheiro para escrever algumas coisas para eles.Eu nem sabia que havia uma mídia de pôquer - não havia realmente na época - mas aproveitei a oportunidade com as duas mãos.Eu incomodei os caras em WPT todos os dias com idéias para o artigo até que eu estava escrevendo toda a revista.Fiz minha pesquisa, encontrei mais revistas sobre poker e, eventualmente, fui capaz de deixar meu emprego diário em uma companhia de seguros.Na verdade, não havia uma indústria de mídia de pôquer na época, nós meio que inventamos o que avançamos.

CPL: Você ocupou os melhores cargos como editor em dois dos principais sites de afiliados de pôquer.O que você diria que essas posições têm em comum e o que há de diferente nelas?

BC: Embora sejam os dois maiores afiliados, eles eram muito diferentes.A Pokernews é muito mais um site de relatórios, com ênfase nos torneios, enquanto a PokerStrategy é uma comunidade com ênfase no poker on -line.Ambos os sites são ótimos;Ainda sou um bom amigo de meus colegas da Pokernews.Como escritor, acho que a maior diferença é que eu criaria notícias para um público em geral com Pokernews, mas na Pokerstrategy você realmente sente que conhece as pessoas para as quais está escrevendo, porque se envolve mais com eles.

CPL: Ao longo dos anos, você entrevistou inúmeros profissionais de poker e figurões do setor.Quem foi o seu assunto de entrevista mais memorável e por quê?

BC: Eu entrevistei Chris MoormanO pai é depois que ele venceu um grande torneio no Reino Unido, que sempre se destaca.Eu tenho que perguntar a ele como era ter um filho apostando milhares de dólares por dia, que é um lado do jogo que não vemos com frequência.Eu entrevistei praticamente todo mundo, mas isso foi muito único.

CPL: Dentro da indústria de poker, você é obviamente altamente considerado.Como as pessoas que não são do Poker reagem quando você diz a eles o que você faz para viver?Afinal, os jogadores do Pro Poker nem sempre recebem muito "amor convencional".

BC: É engraçado, porque na maioria das vezes você precisa explicar às pessoas por que há muito sobre o poker para escrever sobre você pode ganhar a vida com isso.A maioria dos meus amigos não acredita em mim, então eles assumem que eu apenas toco para viver e me referir a mim como um 'Poker Pro', mesmo que eu seja um jogador de break, na melhor das hipóteses.

Barry Carter awardCPL: O que você diria que são os três principais destaques da carreira até agora, e qual é o item número 1 em seu Lista de baldes de pôquer?

BC: Número um tem que ser O jogo mental do poker.Foi muito divertido escrever, a resposta foi incrível, e Jared e eu nos tornamos melhores amigos, ele era meu melhor homem no meu casamento!

Chegar a viajar e ter amigos em lugares distantes é talvez o número dois.Tenho bons amigos na Alemanha, Eslovênia, Lituânia, França, Austrália, EUA e Holanda, graças ao poker.

Eu acho Ganhando o prêmio APAT de Melhor Provedor de Mídia seria o terceiro.Fui nomeado como indivíduo contra três sites, então isso foi bom, embora eu seja honesto, era mais um concurso de popularidade do que necessariamente um reflexo da minha capacidade.

O item número um na lista de baldes agora é um livro próprio.Estou muito orgulhoso de O jogo mental do poker Mas esse é realmente o livro de Jared e tive a sorte de colocar meu nome na capa.Estou escrevendo um agora, o que é tudo sobre apostas, então espero que isso seja imprimido.

CPL: Como membro do setor, que desenvolvimentos você acha que estão reservados para o poker em 2014?

BC: Tirei meus olhos do cenário regulatório do poker para ser honesto nos últimos seis meses.Minha prioridade agora está tentando tornar o pôquer divertido novamente (daí o livro BET) e estou vendo muitos dos meus colegas fazendo o mesmo.Espero que vejamos a indústria voltando a tornar o Poker um jogo divertido para jogadores recreativos em primeiro lugar, e tornando-o um pouco menos pró-central.Eu acho que é o melhor para todos.

Barry Carter

BARRY CARTER, MOB MOBRA DE CORTE HENDON HENDON

CPL: Eu não fiz segredo para os leitores deste blog de poker que Eu amo O jogo mental do poker.Conte-nos um pouco sobre sua experiência que co-escreve os livros.Especificamente, como você encontrou tempo para trabalhar, dados seus compromissos de trabalho em tempo integral?

BC: Foi duro, trabalhamos muito.Jared é um cara perfeccionista e eu sou um cara de ponta de ponta, mas nossos estilos de trabalho, felizmente, se complementaram.Eu certamente não estava acostumado a fazer tantas revisões do mesmo conteúdo repetidamente.O mais difícil foi provavelmente o fato de ser o conteúdo de Jared, não o meu, então o desafio era se apropriar do trabalho de sua vida.Nós brincamos que sou o segundo treinador de jogos mentais da indústria, apesar de nunca ter treinado ninguém, mas sinto que aprendi o material dele e alguém poderia.Felizmente, Jared e eu nos fazemos rir diariamente, o que facilitou.

Em termos de gerenciamento de tempo, sou realmente viciado em livros e materiais de produtividade pessoal, por isso sempre fui bom em malabarismos.Eu sou um pouco viciado em trabalho.

CPL: Você se vê perseguindo projetos adicionais relacionados ao poker ao lado avançando?

BC: Sempre.Eu amo meu trabalho diário, mas sempre tenho que ter algo acontecendo do lado.Eu acho que ficaria entediado se não.No momento, é o livro BET, mas não faço ideia de qual será o próximo.

CPL: Thanks again Barry for your time. I recently had the good fortune to meet Jared Tendler in person, and I hope the opportunity presents itself some day for us to meet up as well. Best of luck to you!

0

LIKE THIS STORY?
GET OUR BEST ONES IN YOUR INBOX EACH MONTH!

Sign up
blog-author1
Written By.

Robbie Strazynski

Robbie founded Cardplayerlifestyle.com in 2009. A veteran poker writer and presenter, Robbie hosts The Orbit, a first-of-its-kind roundtable discussion live broadcast on Twitch.tv/poker featuring poker’s biggest names and personalities, as well as the CardsChat Podcast. In 2019, Robbie translated the autobiography of poker legend Eli Elezra (Pulling the Trigger) from Hebrew into English. Robbie’s “Running […]

Comments

Join The Discussion

Latest Post

Tags

WPT Global

Mixed Game Festival

Don’t miss our top stories, exclusive offers and giveaways!


Pokercoaching All Access