Não há muito que possa ser dito sobre o Hall da Fama do Poker Doyle Brunson Isso ainda não foi dito.O padrinho do poker é uma lenda viva sem colegas.Ainda ativo na cena do poker ao vivo até os anos oitenta, a lista de elogios de Doyle é bem conhecida, e sua carreira é uma das raras que transcende o mundo do poker.
Como ele está constantemente reduziu sua atividade sentada, tendo anunciado sua aposentadoria (do torneio), conseguir uma entrevista com o Sr. Brunson é algo que está cada vez mais raro.É por esse motivo que sou tão excepcionalmente grato por ter recebido a oportunidade de conversar com um homem que é considerado pela maioria, senão tudo como a maior lenda do poker.
Muito obrigado, senhor, por dar o seu tempo para responder minhas perguntas, compartilhar com o mundo do poker como você está ocupado durante a pandemia de coronavírus e refletindo abertamente alguns dos destaques da sua vida nas mesas de poker.
Um homem cujas ações sempre falaram mais alto que suas palavras, as respostas de Doyle para minhas perguntas eram principalmente curtas e direto ao ponto.No entanto, eles certamente nos dão uma janela em seu processo de pensamento, sua vida pessoal, sua autoconsciência e seus valores.Espero que você goste da nossa conversa.

Crédito da imagem: Doylebrunson.com
Vamos começar com o tópico que está sempre na mente das pessoas agora: Covid-19.Como você passa seu tempo todos os dias em casa enquanto está bloqueado?
Eu tenho assistido a muitas séries de TV.Meu favorito, até agora, tem sido Justificado.
Tenho certeza de que você sente falta de jogar muito o poker ao vivo, e provavelmente vai demorar um pouco até que os jogos voltem a voltar em Las Vegas.Em que ponto você se sentiria pessoalmente confortável voltando para as mesas?
Até que o limpo seja tocado.Tenho um sistema imunológico forte, mas tenho medo de infectar minha esposa há 60 anos.Então, ainda vou ficar de fora por um tempo.
O que ainda o motiva a continuar jogando poker depois de todos esses anos?
Concorrência.
Quem foram os jogadores com quem você gostou de brincar na maioria dos anos?
Adorei jogar contra Chip Reese e Jack Straus.
Eu nunca disse que Stu era o melhor.Eu disse que ele é o melhor jogador vencedor que já vi, mas um dos piores jogadores que já vi.O melhor jogador de todos os tempos é Chip Reese.Nem mesmo perto. https://t.co/wjutvcnhz4
- Doyle Brunson (@TexDolly) 9 de março de 2020
Como meu velho amigo Jack Strauss costumava dizer ... ”A melhor coisa que um jovem jogador faz é matar um seqüestrador e ser castrado”.Então você não se incomodaria mais.
- Doyle Brunson (@TexDolly) 23 de março de 2019
Qual dos seus destaques/memórias de poker se destaca mais para você?
Obviamente, cada uma das minhas 10 pulseiras WSOP e minha vitória no WPT.

Então, Doyle Brunson, 71 anos, vence o evento principal do WPT Legends of Poker de 2004 |Crédito da imagem: World Poker Tour
Quais são alguns dos jogadores que você mais respeita e que tipo de qualidades (em termos de pôquer e em geral) são necessários para ganhar seu respeito?
Eu respeito qualquer pessoa que puxe uma cadeira para uma mesa de pôquer, não importa quais sejam as apostas!
Sempre que você aparece no Rio durante a World Series of Poker, tornou -se uma tradição que todos na sala se destacam para você e aplaudem.Como isso faz você se sentir?
É lisonjeiro, mas me deixa desconfortável.
Uma ponta de seu boné e uma ovação de pé para @Texdolly.
A lenda viva termina @WSOP Carreira com uma tabela final executada no Campeonato Lowball NL 2-7 de US $ 10k.
Assista ao vivo: https://t.co/wtwtu6nmgw pic.twitter.com/4c734oqgig- Pokergo (@pokergo) 13 de junho de 2018
Você já desejou voltar a algum ponto da sua vida e fazer algo diferente?
Eu gostaria de voltar e não quebrar minha perna quando tinha 20 anos.Isso arruinou um sonho da vida que tive de brincar na NBA.Mas acho que as coisas funcionaram.
Que coisas você ama e mais aprecia em ter atingido esse estágio atual da sua vida?
Agradeço minha esposa Louise.Se eu não tivesse me casado com ela, nunca gostaria do sucesso que tive.Eu provavelmente estaria morto se não fosse por ela.
Minha noiva de 53 anos.Eu tive muita sorte de pegá -la .😄😄 pic.twitter.com/iseqfxsdsk
- Doyle Brunson (@TexDolly) 17 de dezembro de 2015
Isso oferece uma sensação especial de satisfação ainda estar jogando e vencendo nos jogos super altos depois de todos esses anos, especialmente depois que tantos outros vieram e se foram?
Sim, claro que faz.Perdi um passo, mas estava dois passos à frente do jogo.
Como você determina quem votar para a indução no Hall da Fama do Poker todos os anos, quando há tantos candidatos dignos?Em outras palavras, o que em sua mente separa as estrelas dos melhores de todos os tempos?
Suas contribuições que eles fizeram para o poker.
Seu legado no mundo do poker tem sido seguro, mas para quais traços de caráter você gostaria especificamente de ser lembrado pelas futuras gerações de jogadores de poker?
Minha longevidade e minha dedicação ao jogo.
Comentários