Indicações para a classe 2022 para o Mulheres no Hall da Fama do Poker (Wiphof) está em andamento.A pandemia global colocou o processo em pausa em 2020, mas fará um retorno épico ainda este ano.
Os indicados mais recentes, como parte da classe de 2018, foram Maria Ho e o fundador da organização Lupe Sotoe dois novos membros serão selecionados este ano depois que a lista completa de indicados for reduzida para a lista restrita.A cerimônia de indução ocorrerá em 17 de dezembro no Resorts World Las Vegas.
Assim como o Hall da Fama do Poker, o Wiphof tem um vasto pool de talentos para escolher, e a lista continua a crescer.Abaixo estão minhas sete principais opções para que aqueles que mais merecem serem introduzidos nas mulheres no Hall da Fama do Poker.
Vanessa Selbst
Vamos tirar a escolha mais óbvia do caminho primeiro. Vanessa Selbst é o número 1 no Lista de dinheiro de todos os tempos femininos na Hendon Mob por quase uma margem de 2 a 1.Esse é um feito que ela já alcançou até o final de 2016 antes de se afastar essencialmente do jogo!
Ela também é a única mulher na História da World Series of Poker com três pulseiras de campo aberto e também possui dois títulos Napt, um título da Partouche Poker Tour e um título de PCA High Roller em seu currículo.
Lembra -se do tiroteio de celebridades super alto em 2015?Ela ganhou isso por US $ 1 milhão.Um fato pouco conhecido é que a primeira vitória no torneio ao vivo de Selbst foi um título de evento do WPT Ladies no L.A. Poker Classic de 2008.Ela terminou em vice-campeão no evento feminino do Campeonato Mundial do WPT naquele ano.
O Selbst tem ganhos de US $ 11,9 milhões em torneios de carreira.Enquanto Selbst se aposentou em grande parte do poker profissional, seu currículo é mais do que digno de indução.
Shirley Rosario
Fora de todos nesta lista, Shirley Rosario é facilmente o jogador de poker mais completo.Ela tem mais de US $ 670.000 em ganhos de torneios ao vivo, mas o mais impressionante é sua habilidade em uma infinidade de variantes de poker.Segundo Hendon Mob, ela tem 17 vitórias em torneios em uma grande variedade de variantes de poker.No entanto, lembre -se de que sua carreira remonta antes que registros precisos fossem mantidos para torneios, de modo que seu número total de ganhos é provavelmente muito maior.
Rosario também é um jogador de jogo em dinheiro bem -sucedido e defendeu as mulheres no poker há décadas.Alguns de vocês, fãs de longa data do poker, podem se lembrar de poker-babes.com, um dos primeiros sites que celebraram mulheres em poker.Ela fundou e operou esse site até que fosse vendido à PokerStars em 2010.
Com o torneio que datam de 20 anos, Rosario continua a jogadores da escola com metade da idade dela nas mesas.Em 2022, ela tem três mesas finais e uma vitória em ganhar o Green em ca.Ela também correu profundamente em dois eventos do WSOP, incluindo o cavalo de US $ 10 mil.Não é uma questão de se Shirley Rosario entra no Wiphof, mas sim quando.
Kristen Bicknell Foxen
Kristen Bicknell é facilmente a jogadora ativa de maior sucesso no mundo hoje em termos de ganhos.Na arena ao vivo, ela tem ganhos em torneios de US $ 5,59 milhões.Isso inclui três vitórias de pulseira do WSOP.Ela venceu o Campeonato Ladies de 2013 e duas pulseiras de campo aberto em 2015 e 2020.
Bicknell se destacou na arena do alto rolo.Sua maior vitória foi no Poker Masters de 2019, onde ela fez um evento de US $ 25 mil por US $ 408.000.Ela também tem duas mesas finais de Tour World Poker, incluindo 5º Coloque o acabamento no evento principal do WPT Choctaw deste ano.
Bicknell também se destacou na arena on -line.De acordo com o PocketFives, Bicknell tem ganhos vitalícios de mais de US $ 6,11 milhões.Isso dá a ela ganhos combinados de torneios ao vivo e on -line de US $ 11,71 milhões.Ela tem apenas 35 anos, e este é seu primeiro ano de elegibilidade.No entanto, ela já tem uma carreira merecendo consagração.
Nani Dollison
Se você entrou em poker depois de 2005, é provável que você nunca tenha se conhecido ou até ouviu falar de Nani Dollison.No entanto, ela foi uma das jogadoras mais bem-sucedidas da era pré-boom.
Dollison é três vezes vencedor da pulseira WSOP e ganhou campeonatos consecutivos para as mulheres do WSOP em 2000 e 2001. A única outra mulher a fazê-lo é as mulheres no Hall da Fama do Poker é Susie Isaacs.A outra pulseira de Dollison foi para ganhar o evento Limit'EM de limite de US $ 2 mil em 2001.
Se você olhar para o perfil da multidão de Hendon, a maioria de seus casinais de torneios ao vivo foi a participação final da mesa.Ela terminou sua carreira com US $ 776.992 em ganhos.Sou um defensor de honrar a história do jogo e parece lógico que um melhor desempenho da velha escola, como Nani Dollison, deva ser introduzido nas mulheres no Hall da Fama do Poker.
Maria Constanza Lampropulos
Maria Lampropulos me lembra muito do final John Bonetti Nisso, ela não pegou poker até um pouco mais tarde na vida.Ela tinha mais de 30 anos quando começou a jogar, mas não demorou muito para ela se tornar uma estrela.Seu momento de avanço ocorreu em 2017, quando ela ganhou o evento do Partypoker Millions Dusk to Dawn em Nottingham, Inglaterra, por mais de US $ 1,25 milhão.
Em 2018, a LamPropulos venceu o evento principal do PCA por pouco mais de US $ 1,08 milhão.Ela continua sendo uma melhor performance em torneios em todo o mundo e tem mais de US $ 3,46 milhões em ganhos de torneios ao vivo.Ela ocupa o terceiro lugar na lista de dinheiro de todos os tempos da Argentina e 11º na lista de dinheiro de todos os tempos das mulheres.
Lampropulos merece consideração com base em seu currículo, e seria bom ver o Wiphof acrescentar uma presença internacional às suas fileiras.
Kara Scott
Kara Scott é um dos rostos mais reconhecidos da mídia de pôquer hoje.Ela originalmente ganhou fama por seu trabalho com o Poker Night Live antes de se mudar para o Sky Poker.Scott foi mais tarde o apresentador de TV do European Poker Tour.Muitas pessoas a reconhecem de seu tempo no High Stakes Poker em 2010, mas a maioria dos fãs modernos de poker a conhece de seu trabalho nas transmissões de eventos principais da World Series of Poker.
Se você conhece apenas Scott de sua carreira de transmissão, só conhece metade da história.Ela tem ganhos de torneios ao vivo de US $ 664.795.Ela provou que teve jogo na World Series of Poker de 2008 quando se aprofundou no evento principal.Em 2009, ela terminou em segundo lugar no evento principal do Irish Poker Open, com US $ 413.612.Scott tem várias aparições na mesa final e venceu o evento Ladies na série 888Poker Live Barcelona 2019.
Kara Scott teve sucesso tanto nas mesas quanto na mídia.Ela tem sido uma das melhores embaixadoras do poker, independentemente do sexo.As mulheres no Hall da Fama do Poker vão, sem dúvida, um dia a receberão de braços abertos.
Karina Jett
Surpreendentemente, Karina Jett Já não está nas mulheres no Hall da Fama do Poker, mas isso também é uma prova da força do pool de candidatos.Jett é conhecido por quase todo mundo no mundo do poker, como jogador ou como influenciador da indústria.
Nas mesas, Jett teve uma carreira de sucesso em torneios e jogos em dinheiro.Ela fez a tabela final do WSOP Ladies Championship três vezes, terminando a vice-campeã em 2011. Sua maior pontuação no torneio ocorreu depois de vencer o que ele disse, ela disse o episódio de poker após o Dark em 2010.
Longe das mesas, Jett trabalhou nos bastidores para aumentar o jogo do poker, incluindo as mulheres no Hall da Fama do Poker.Ela também trabalhou com vários eventos de caridade em Las Vegas.
Karina Jett merece indução com base em sua carreira de jogador, mas depois de considerar seu corpo completo de trabalho, ela é uma fechadura segura para entrar no Wiphof em algum momento.