Dicas e estratégia de pôquer

palpite do jogo do bicho para hoje à tarde Revisão do livro de pôquer: o jogo mental do poker

By Robbie Strazynski
19 de maio de 2013

O judaísmo ensina que, quando o infortúnio ocorre com você, a primeira coisa que você deve fazer é "examinar suas ações".Em outras palavras, em vez de um ponto de dedão e procurar culpar as circunstâncias ou outras pessoas por momentos em que coisas ruins acontecem, o curso de ação adequado é olhar para dentro e ver se você mesmo está em culpa.Esses pensamentos ressoaram pela minha cabeça repetidamente enquanto eu lia as páginas de Jared Tendler‘S. The Mental Game of Poker.

The Mental Game of Poker 1 & 2

Com muita frequência, como jogadores de poker, atribuímos nossos fracassos ao Feel to Bric Sorte, Capatalista Random e estamos do lado errado da variação.Certamente, a maioria das perdas que suportamos é resultado de batidas ruins, suckouts e peixes sortudos que têm o que querem com o baralho às nossas custas.Raros são os jogadores que entendem que a solução para seus problemas de poker não está no próprio poker, mas dentro de si.Como The Mental Game of Poker Ensina, as emoções de inclinação, medo, confiança e motivação podem ser controladas e até dominar a injeção de lógica e técnicas intensas de auto -exame e melhoria.Com certeza, co-autor Barry Carter Teclou com habilmente esses ensinamentos em situações e exemplos específicos de pôquer por toda parte.

Não se engane;isso não é tradicional Livro de poker.Você não aprenderá estratégias incríveis de poker, diz Hidden Poker, ou o que faz com que as maiores mentes de poker marquem.Você vai aprender sobre o outro jogo sendo jogado por milhões no e longe do feltro: o mental jogo de pôquer.Este é um livro de auto-ajuda projetado para ajudá-lo a se tornar o melhor jogador de poker que você tem potencial para ser.

Leia mais: Entrevista com Jared Tendler

Anotações não são apenas para a sala de aula

Além de se identificar de todo o coração com a idéia do livro de auto-inspeção, como mencionado, o outro tema principal que me impressionou repetidamente ao ler o livro foi a insistência de Timler de que os jogadores de poker tomam notas sobre si mesmos e suas ações e reações eme longe da mesa de pôquer.

Ao longo da minha educação, sempre me orgulhei das notas que levei na sala de aula.Esse hábito se estendeu até os meus anos adultos e aulas universitárias, pois descobri que escrever minhas observações para futuras revisões provou ser a ferramenta de estudo final.

Eu estendi esse conceito à tabela de pôquer ao desenvolver meu Notas de pôquer App ao vivo, o que permite que os jogadores façam notas de maneira rápida e eficiente em seus dispositivos móveis enquanto jogam poker ao vivo.Um recurso importante que integramos ao aplicativo foi a capacidade de enviar suas anotações para si mesmo após uma sessão de poker para uma revisão subsequente.

Leia mais: Jared Tendler sobre a importância de fazer anotações no poker

Poker Notes Icon

Escusado será dizer que fiquei muito feliz em ler como Tendler enfatiza repetidamente a importância de fazer anotações no jogo mental de alguém.Os muitos depoimentos dados ao longo do livro de jogadores de poker que fizeram isso e o sucesso dessa estratégia para eles apenas ajudaram a confirmar minhas próprias crenças de longa data no poder de anotações.Humildemente, então, eu também acredito pessoalmente que quem lê The Mental Game of Poker Vou ver o valor ao baixar meu aplicativo ao vivo do meu Poker Notes para fazer anotações enquanto toca poker ao vivo.

(Ed.Observação: Estou ciente de que acabei de promover o meu próprio aplicativo, mas sou muito sincero na minha crença de que isso pode ajudar os jogadores de poker a melhorar seu jogo - e agora o jogo mental também.)

Como obter o máximo de valor deste livro

Levei cerca de um mês para passar The Mental Game of Poker.No 242 páginas de comprimento, não é porque eu sou um leitor lento;Na verdade, é porque fiz todas as minhas leituras aos sábados, o sábado judaico.Como judeu ortodoxo, evito usar todos os dispositivos eletrônicos no meu sábado e outros dias sagrados.A paz e a tranquilidade que isso oferece longe do zumbido, tocar e ping da vida cotidiana regular é indescritível.É com esse tipo de calma que me sentei para ler e desfrutar The Mental Game of Poker.

Sem outras "armadilhas modernas" para me distrair, era muito mais fácil se concentrar nos conceitos de nível superior deste livro.É por causa disso, na minha opinião, que consegui ganhar muito com o livro.Se você pegar uma cópia, recomendo que você faça o possível para consumir seu conteúdo e aprender suas lições em um tipo semelhante de ambiente descontraído e não perturbado.Embora as lições sejam, obviamente, a serem incorporadas à sua mesa, elas certamente são melhor transmitidas e absorvidas na solidão serena.

Conclusão

Como jogador de poker, com um grande interesse em procurar adversários fracos de quem ganhar dinheiro, eu prefiro se aproximar do feltro contra alguém com um jogo mental ruim;ou seja, alguém que nunca ouviu falar de Jared Tendler, Barry Carter ou este livro.

As a poker writer and blogger, however, I cannot help but give this book my highest rating and recommendation. Well done sirs! I look forward to reading and reviewing The Mental Game of Poker2, and further improving my own mental poker game.

0

LIKE THIS STORY?
GET OUR BEST ONES IN YOUR INBOX EACH MONTH!

Sign up
blog-author1
Written By.

Robbie Strazynski

Robbie founded Cardplayerlifestyle.com in 2009. A veteran poker writer and presenter, Robbie hosts The Orbit, a first-of-its-kind roundtable discussion live broadcast on Twitch.tv/poker featuring poker’s biggest names and personalities, as well as the CardsChat Podcast. In 2019, Robbie translated the autobiography of poker legend Eli Elezra (Pulling the Trigger) from Hebrew into English. Robbie’s “Running […]

Comments

Join The Discussion

Latest Post

Tags

WPT Global

Mixed Game Festival

Don’t miss our top stories, exclusive offers and giveaways!


Pokercoaching All Access